feriado hiper parado

É, feriadão vai ser deprimente, ou pelo menos tranqüilo.
Ontem eu fui ver Indiana Jones e achei bem legal até. Nada de muito empolgante e nem um filme que vá mudar a minha vida para sempre, mas divertido. Bom passatempo (fãs de Indy podem me xingar agora). Tudo bem que para eles as cataratas do Iguaçu ficam no rio Amazonas e que por algum motivo existem estradas na beira de precipícios na Amazônia, e que o dardo envenenado dá uma volta de 180º dentro da arma (não sei como chama aquilo, me desculpem), mas tirando os erros de continuidade e de roteiro é bem divertido.
Hoje a minha prima nasceu, só que eu só posso ver ela amanhã. Ansiosa ao extremo para conhecer o mais novo membro da família, mas tudo bem, eu agüento.
Ah eh, já que esse post já está sem um tema definido mesmo vou comentar sobre outro dia, quando eu fui aop shopping com uma amiga. Eu encontrei duas meninas que estudaram comigo acho que na terceira ou quarta série e quase caí para trás quando percebi que eram elas. Não é que as duas nerds/certinhas/santas da sala tinham se transformado naquelas patricinhas escandalosas que falam gritando acho que para chamar a atenção, sei lá, nunca entendi isso muito bem. Pois é, era isso que elas eram. É realmente assustador como o tempo transforma as pessoas. E mais assustador ainda encontrar pessoas que você conheceu na infância completamente transformadas por ele. Assustador.
Acho que já escrevi informações inúteis demais por um dia.
Vou indo nessa ler meu Dom Casmurro e estudar minha química.

//Mais do Mesmo - Legião Urbana

2 comentários:

Jwy disse...

pelo menos ler seu 'dom casmurro' é melhor do que ler meu 'barnes', a bíblia da zoologia!
e vc ainda não tá na faculdade pq não chegou o fim do ano! pq vc vai entrar! vc é foda!
e eu quero muito voltar prae pra te ver, Nih! a falta que vc me faz não tá escrito. =\
te amo! :*

lola aronovich disse...

Oops, um tempinho sem passar aqui... Diga que adora ler Machado de Assis! Eu amo. O vocabulário pode ser um pouquinho antigo e tal, mas como a escrita flui! Sobre Indy, estou revendo os 3 filmes anteriores pra avaliar melhor o 4o. Abração!