Sabe que eu cheguei à conclusão de que apesar de alguns sentimentos serem tão ruins, eles nos proporcionam outros insubstituíveis depois.
Saudade por exemplo. Eu sei o quão ruim é sentir saudade de alguém, principalmente porque um número considerável dos meus amigos mora muito longe, ou simplesmente os horários para encontrar os de perto não batem. Mas tem alguma coisa melhor do que matar ela depois? Ganhar aquele abraço apertado e ficar conversando durante horas sobre tudo e nada?
Discussões, dependendo do caso se encaixam na categoria. Eu sei também o quão ruim é discutir com alguém que se ama. Mas o abraço de reconciliação é impagável. Aquele sorriso de: "tudo bem, acabou, estamos bem de novo" e novamente as horas conversando sobre tudo ou nada.
Obviamente, eles só se encaixam quando podem ser substituídos depois. Saudades de algo que você nunca mais vai ter e discussões finais são as piores coisas do mundo.
É, esse post não tem sentido nenhum. Só descobri ontem o quão bom é me reconciliar com quem eu amo. E há alguns dias atrás o quão bom é matar a saudade.
E amanhã vamos lá matar as saudades de mais alguns queridos.
//The Notion - FM Static
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eeeei! E depois ainda fala que não sabe escrever!
*joga confete*
mas então... matar saudade é muito bom MESMO! eu que o diga, né?
amanhã é dia de matar quem tá me matando de novo... ;)
te amo, viu?
beijo grande. abraço apertado até não soltar mais! ;*
Concordo mana!
Pra mim teve sentido o post sim. Sei lá, vivo sentindo saudades e sempre a matando, graças a Deus.
Só do meu pai que sinto uma saudade q eu nunca vou poder matar, nem que eu viaje o mundo todo :/
mas enfim
isso ae
boa semana mana, amo vc =*
Postar um comentário