My Best

É, as coisas não se mantiveram do jeito que eu gostaria, mas ganhei provas indiscutíveis de que tenho os melhores amigos do mundo nessa brincadeira.
Duas semanas extremamente difíceis, suspeitas infundadas que quase me levaram à loucura, coisas que não deram certo apesar de parecerem eternas.
Eu sei que fiquei muito tempo sem postar e que praticamente abandonei aqui, mas entendam que foi por motivos, se não nobres, que justificam a ausência.
A vidinha continua a mesma, trabalho, cursinho, cama, cama, trabalho, cursinho. Mas cada vez mais eu tenho vontade de estudar e melhorar, um dia vou conquistar o mundo, vocês vão ver só.
E acabei descobrindo nesse tempo que eu ainda tenho minha bolha, meu mundo perfeito para onde correr quando tudo desmorona (sim, é um pouco de exagero para quem está de fora, mas sentimento é uma coisa exagerada por definição).
Ah é, obrigada pelo seqüestro e pelo churrasco no dia seguinte. Os dois melhores do mundo, acho que não preciso citar nomes (um deles nem acessa aqui). É por essas e por outras que eu faço tudo por vocês.

Ah claro, no dia do "seqüestro" fui assistir O Nevoeiro (só porque a Lola falou hiper bem), e sim, eu amei o filme. E todo aquele clima de "a humanidade é o que existe de menos humano". E aquele final espetacular, de querer pular dentro da tela e chacoalhar o cara gritando: "Seu idiota!", mas acho que ele já fez isso por todos os que tiveram vontade.

Acho que não tenho sobre o que falar. Minha vida anda meio corrida e sem fatos relevantes ultimamente, ou com fatos relevantes que não devem ser comentados em um site na internet.

//My best - Vanessa Carlton
(é incrível como eu só paro para prestar atenção nas letras das minhas músicas preferidas quando eu estou passando pela exata situação descrita. Ela me entende como ninguém)

4 comentários:

Jwy disse...

sequestro é o que há.
e dessa vez foi quase sequestro mesmo! surpresa TOTAL! (:
abraço, choro, mais abraço, sorrisos...
a chorona mais foda de todas!
e o que não acessa, acho que podia ser intimado a acessar, né?

e quanto aos motivos que te afastaram do blog, acho que a gente já conversou bastante sobre isso, mas pra todos os efeitos, estarei sempre aqui, pra qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer circunstância.

o filme foi realmente bem massa. as pessoas junto foram melhores ainda. e o churrasco... dispensa comentários, né?! (:


te amo muito, e muito mais que isso, e toda aquela coisa que eu sempre te digo. se tivesse alguma palavra que expressasse o que eu sinto por você, teria escrito ela aqui. pq só 'amor' não vale por tudo o que eu sinto.
beijo, Nih!
a foda mais foda de todas! :*

lola aronovich disse...

Que fofinha! Vc foi ver o filme por minha causa?! Que bom que vc adorou. É duca mesmo, né? Filmaço.
Abração e boa correria pra vc!

Unknown disse...

Eu ainda não me conformei de não ter ido aquele dia!
O pior é que eu ajudei a tramar o seqüestro.
E ainda perdi o churrasco com música boa ¬¬' (é quase um mito churrasco com música boa)

adorei o "ou com fatos relevantes que não devem ser comentados em um site na internet" heuhseusuehushue

Quanto a esses fatos relevantes,
você sabe que eu to aqui pro que precisar né? (você já deve ter enjoado de ouvir essa frase de mim, né? xP)

beeeeeeeeijo
Amo³³ você line ^^

**Ta bom, eu aprendo a tocar My Best =x
Dai você canta junto com More than this ;P
=**

Tata disse...

So sorry mana!!!
ando abandonando isso daqui mesmo :(
nossa, me sinto horrível por abandonar aqui e o flickr, mas vou fazer de tudo pra voltar!

bem, eu sei q não anda sendo fácil pra você, mas como vc disse, vc descobriu q tem os melhores amigos e isso vale mto tb! e vc sabe q eu sempre vou estar aqui pra qlqr coisa ;)

bem, 5 pessoas já me disseram bem do Nevoeiro, agora mais você... tô vendo que terei que assistir mesmo! hauahauaha ;D

bjão mana, te amo =*