A chuva começa a bater na janela e aquela sensação de calma e de alívio vai tomando conta do seu espírito. Parece por alguns segundos que todos aqueles problemas se dissolveram na água e nunca mais aparecerão para importuná-lo. Ele fecha os olhos e respira fundo. Sobe aquele cheiro de terra molhada, sente aquele ar úmido e suave, era exatamente daquilo que precisava.
Sai pela porta e sente as primeiras gotas baterem contra o seu rosto, não consegue se conter e deita no chão, sentindo a água batendo por todo o seu corpo e lavando sua alma. Começa a sentir os ossos gelados, mas não se importa, a sensação de paz que aquela chuva lhe proporciona é impagável, insubstituível, imbatível. Naquele momento, sente que ninguém nunca vai conseguir lhe derrubar.
De repente, a chuva começa a diminuir, diminuir, e para. Ele volta para dentro do seu quarto, toma um banho quente e assim que cai na cama adormece. Agora sua insônia havia acabado. A chuva destruiu todos os seus problemas e por algumas horas fez da sua vida, a vida perfeita.
//we are broken - paramore
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
e mais uma vez você descreve um sentimento meu... só que dessa vez vc descreveu com exatidão o que aconteceu um dia desses, e eu nem te contei isso o.O
a única coisa que faltou falar foi que as pessoas ficam gripadas depois disso! hahaha
mas a sensação de depois da chuva eu chamaria de indescritível, até aparecer você e escrever assim...
vc é foda Nih! e eu te amo. MUITO!
não esquece nunca disso, tá?!
bjão querida! se cuida, viu!? :*
POSTA MAIS
Ta muito bom de ler esses seus ultimos posts.
Num para não :D
=****
amo³³ vc!
Menina, vc tem talento para a escrita. Parabéns.
Postar um comentário