Música

Ele andava pela rua com seus fones de ouvido, como sempre, sem ouvir nada ao seu redor, só sentindo a vibração de cada nota, de cada timbre que magicamente se encaixavam e faziam aqueles sons maravilhosos. Arrepiava-se a cada nota, sentia o coração acelerar a cada batida, e a acalmar a cada parada. Os versos enchiam seus olhos de lágrimas, era impressionante como o entendiam, mesmo sem saber quem ele era.
Mais impressionante ainda era que as músicas, mesmo sendo escolhidas aleatoriamente sempre se encaixavam com o que sentia no momento. E ele não cansava de se surpreender com a astúcia do seu querido iPod.
Todos que o viam na rua pensavam que era maluco, ou no mínimo, estranho. Ele cantava e dançava ao som de suas músicas preferidas, sem nem perceber que o estavam observando. Só conseguia perceber a música, que entrava pelos seus ouvidos e o completava, preenchendo todos os vazios de seu corpo. Era daquilo que ele precisava. Mais uma vez a música o completava, só ela era capaz de fazê-lo completamente.

3 comentários:

Unknown disse...

Se não fosse o iPod podia ser eu x)
Com ênfase para o "maluco, ou no mínimo, estranho" hsueusheushueshs

Música é tudo... não existe um momento em que eu não esteja com uma na cabeça, sempre batucando com os pés ou algo do tipo.

Não é atoa que a gente se dá tão bem quando o assunto é música, acho que a gente deve sentir a música de um jeito parecido.

Amo você =}
saudades³³ =x

Jwy disse...

pq vc me descreveu!?
hahahahaha
brincadeira.
os versos não enchem meus olhos de lágrimas... hahahahaha

po Nih! desculpae se vc não sabe escrever então, tá?!

te amo, viu!?
MUITO!
beeeeeeeeeijo

Unknown disse...

haha acho que um monte de gente vai se identificar com o seu post xD