As palavras

E ela se sentou com caderno e caneta em mãos, sentou e esperou que alguma idéia aparecesse, mas aparentemente aquele não era um dia bom para as benditas idéias. Da ponta de sua caneta, não saíam  mais do que palavras sem sentido, e ela não conseguia fazer com que as palavras formassem frases, e quando conseguia as frases, os parágrafos eram interrompidos pela metade. Tudo isso que no fim acabou rabiscado e amassado no chão em sua volta. Ela queria escrever para esquecer das coisas, queria escrever para provocar reações, queria escrever para desabafar e nada lhe ocorria. A única coisa em que conseguia se concentrar era na falta que sentiria dele, falta essa que só aumentaria e aumentaria com o passar do tempo, e que talvez um dia amenizasse, mas sempre estaria lá para atormentá-la. E assim ela acabou descobrindo, que o motivo pelo qual não conseguia escrever era que as palavras não eram boas o suficiente para expressar tudo o que estava sentindo, seu significado não era forte o bastante, e nunca seria. Foi nesse dia que ela descobriu que as suas melhores amigas não poderiam ajudá-la sempre que precisasse, às vezes elas simplesmente não saberiam o que dizer, mas que sempre estariam lá, tentando o seu máximo para descrever suas emoções e expô-las aos outros, mas nem sempre fariam isso com perfeição. Foi nesse dia que ela percebeu que nem as suas tão adoradas palavras eram perfeitas, do jeito que ela sempre imaginou.


//Brighter - Paramore

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras....

Obrigado por tudo.

lola aronovich disse...

Oi, Nita! Só passando pra dizer como seu blog está bonito. Adorei o visual. Essa imagem que vc colocou pra ilustrar seu post é linda.

Jwy disse...

foda de novo, só pra variar um pouco.
e mais uma vez, tudo a ver comigo.
ah se eu soubesse usar as palavras como você sabe...
beijo Nih!
amo você! :*

Unknown disse...

Haha eu enxo³³ o saco pra você postar e depois não comento x)

Mas olha, lembra nosso trato hein?

Adorei o texto pra variar.
Já aconteceu comigo. Tentar escrever pra desabafar meus problemas e não conseguir dar sentido às frases, justamente porque minha cabeça estava focada nos meus problemas.

Diz pra sua personagem que se os melhores amigos dela talvez não consigam, mas vão estar sempre dispostos a ajudar em TUDO, ok?

beeijo ♥³