Acho que um post em primeira pessoa não faz mal a ninguém de vez em quando, então vamos a ele.
Os últimos 4 meses me deixaram uma sensação de rapidez e de lentidão, simultaneamente. Foram corridos, dinâmicos, com muito o que fazer e pouco tempo para isso. Mas também foram desanimadores e tristes.
Decepcionei-me com uma pessoa e apesar de saber que preciso aprender a perdoar, não consigo esquecer o que aconteceu, muito menos perdoar, acho que esta nunca mais terá minha confiança. Preocupei-me com alguns, os mesmos de sempre, e continuo preocupada porque apesar de me dizerem que está tudo bem, eu sinto que não é bem assim e vejo ansiedade e medo em seus olhos, mas eles sabem que sempre estarei aqui.
Senti-me sozinha, e ainda sinto muita falta de ter quem abraçar todos os dias, de no mínimo receber aquele sorriso animador que quer dizer: "Vai em frente, você consegue". Sinto falta de pessoas que realmente me conheçam no meu dia-a-dia, aqueles para quem você simplesmente não precisa se explicar, aqueles que sabem seus motivos e pronto.
Sinto falta de conversar, de falar besteiras e cantar o dia todo. Queria que a música estivesse mais presente, mas no atual momento, só a consigo em momentos de transição de um local para outro.
Sinto falta de assistir filmes bobos e comer brigadeiro falando besteira até de madrugada com pessoas queridas, e espero sinceramente que isso mude de agora em diante.
Os tais quatro meses foram rápidos devido a quantidade de trabalho, as milhões de páginas a ler e idéias a aprender, a constante rotina: casa, trabalho, casa, faculdade... Foram felizes graças aos amigos, aqueles de sempre, que me animam só por estar por perto, foram felizes pelo namoro, que apesar de suas complicações naturais, está mais perfeito do que nunca, foram felizes pelas pessoas. Mas foram tristes pelas saudades, pela falta de abraços, de colos e conversas até as 9 da manhã. Falta de pessoas com as quais perdi contato, pela falta de música. Foram tristes pelas milhões de faltas e pelas indecisões também.
Agora, as coisas parecem estar se iluminando, ou pelo menos, os caminhos se tornam mais claros. Ganhei forças para voltar a sonhar, graças aqueles poucos e bons e um em especial.
Acho que a tal chama que estava se apagando voltou a brilhar, mais forte e bonita do que nunca. E por isso só vocês são responsáveis. Muito obrigada.
5 comentários:
A tal chama voltou a brilhar graças à você: o combustível principal. A responsável é você. Essas pessoas podem, sim, ter ajudado, porém sem a sua vontade, o seu combustível, ainda estariam.
A vida é mesmo feita de indecisões, que a gente precisa ignorar, enfrentar, ou até destruir se for o caso, mas nunca parar por elas. É o velho ciclo onde nosso humor, nossa disposição, nossa força de vontade, depende de um mol de fatores, que variam sem que a gente possa controlar. Nessas horas, a base que temos, com amigos principalmente, é que reorganiza tais fatores para que possam se tornar favoráveis e nos fazer seguir em frente, sem pestanejar...
Você tem essa base. Você construiu essa base. Você faz parte dessa base. Você É essa base para muitos, e, embora você possa não ter noção disso, muitas pessoas te consideram algo como a pedra fundamental de uma base muito sólida.
Mas enfim. Você sabe: sua base SEMPRE vai estar disponível pra você, não importa quando, não importa como, não importa onde.
E, mesmo que não de corpo presente, está sempre com aquele sorrisão no rosto, tentando te animar, dizendo - mesmo que sem proferir uma palavra sequer - "Vai em frente, você consegue".
Nós que te agradecemos. Por tudo.
Nitaaaaaaaa
tb sinto saudades...
Beijooooooo
ps.: não tenho tanta criatividade q nem o mlk q posto antes mais...
Amor,
Depois do que o Joye disse eu posso me ausentar. Ele já disse tudo! hahhaa
Fique sabendo que nós sempre estaremos ai pra te ajudar (pelo menos por skype) e que você é minha pedra fundamental.
Beijos! Te amo!
ps: no próximo post eu quero ver um "mol de fatores" ou um "mol de coisas" e assim vai... hahhahah
Eu escrevi um comment gigante há vários dias, mas por algum motivo não foi ¬¬
Vamos la de novo então.
embora você possa não ter noção disso, muitas pessoas te consideram algo como a pedra fundamental- disse tudo o que eu queria dizer, Joey ;]
Sinto falta de conversar, de falar besteiras e cantar o dia todo- não só você... =x
Sinto falta de assistir filmes bobos e comer brigadeiro falando besteira até de madrugada com pessoas queridas- acho que nunca fiz isso com vocês, mas boa idéia! A gente podia fazer qualquer dia :D
Nada melhor pra começar uma segunda feira que um
*saudades de vc =~~=}
Também sinto saudades :x
Sinto falta das conversas intermináveis, dos abraços apertados, dos bom dias padrão, das músicas... de você, resumindo :x
Quanto ao post... Line, o que eu puder fazer pra te ver sorrindo eu farei, pode ter certeza =]
Ver você feliz me deixa feliz e nos deixa felizes.
Minha última citação:
Nós que te agradecemos. Por tudo.=*** (LLL)³³
Mais Posts!
Postar um comentário