Nascer do Sol

Estou completamente sem o que escrever por aqui, então decidi colocar mais um dos meus textos. Tomara que vocês que lêem meu blog gostem, apesar de não serem muitos

o nascer do sol. algo tão simples e tão complexo...
é o recomeçar de tudo. é quando todas as lágrimas, os sorrisos, os abraços, as conversas, as besteiras, os momentos do dia se tornam efetivamente passados. quando você pode começar a ter saudades e se arrepender das coisas.
é também quando as coisas continuam. quando as conversas são retomadas do ponto em que terminaram, quando os sorrisos se repetem, as lágrimas voltam a cair, quando novos momentos são vividos.
o nascer do sol, uma das manifestações mais bonitas e poéticas de que o dia anterior acabou, de que um novo dia está para começar e de que você pode consertar tudo o que fez de errado. basta enxergá-lo como algo além de um fenômeno natural. basta acreditar que ele é a sua segunda chance.

//wonderwall - cartel

6 comentários:

Unknown disse...

//wonderwall - cartel
haha bem indiretamente culpa minha :D

Acho que a culpa maior é dos caras que conseguiram melhorar a música...é talvez :P

E quanto ao seu texto, me responde:
Eu preciso te elogiar mais?
Preciso! xDD
Muito bom!!! Adorei!

Mas hoje eu vou comentar pouquinho que já tão olhando torto pra mim aqui xD
Daqui a pouco mandam bloquear o blogger de novo. x]

Mas, linee, continua escrevendo.
E postando!
Podem ser poucos os leitores ainda, mas são privilegiados.
E pode ficar tranquila que logo logo vai lotar, pode apostar ;D

AMO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha eu fui o primeiro!
(poco lerdo)

lola aronovich disse...

Sou do tipo que prefere muito mais por do sol que nascer do sol. Ate porque raramente estou acordada pra ver o sol nascer! Quanto a nao saber o que escrever, escreva sobre suas experiencias. De repente sobre como conheceu o Murilo? Ou pegue uma noticia de jornal e comente. Ou fale sobre outros blogs. Recomende filmes, musicas, livros... Ou sobre porque vc quer ser jornalista. Tem tanta coisa!

Jwy disse...

eeeeeeeei! esse peru falando de cartel ae... tudo por minha causa! HAHAHAHAHA
mas enfim... o texto dispensa comentários, Nih! fiquei vendo o sol e a lua hoje... ae chego e vejo esse texto! Pqp! descreveu perfeitamente!


ah sim! eu tava sem net.
no post passado, o texto da Clarice! eu que te passei? pq é o meu texto preferido dela..

te amo, viu?
beeeeeijo

Paula disse...

Ô Nita, o nascer do sol pode até ser lindo, mas não costumo estar acordada para acompanhar. O teu texto me lembrou uma frase que eu li em algum lugar há muito tempo (dessa piegas e clichês, que justamente por causa disso a gente não esquece). "O pior dia da sua vida, viva-o. Amanhã ele já terá passado", ou algo assim. Todo o dia é uma nova chance para botar a cara no mundo e tentar, nem que seja para errar outra vez.
E se tu quer mesmo ser jornalista o negócio é escrever. Muito, sempre, sobre tudo que te der vontade. Mais ou menos como a Lola. Vou te dizer, tenho uma invejinha branca dessa gás que ela tem pro blog. ;)