
O medo preenchia todo o seu corpo. Tudo havia mudado, e as certezas já não existiam. Até a sua oitava série sempre havia o próximo ano. Até o seu terceiro ano sempre havia o próximo. No terceiro, havia o estágio, e agora? Este estava pré-arranjado, faculdade, trabalho, mas e depois?
Ele estava vendo a pessoa mais importante do mundo ir embora e sentia-se feliz por ela, era seu sonho, mas sentia-se triste também, por não poder compartilhá-lo. As inseguranças voltaram, e todas as besteiras ditas e feitas que chegaram a magoá-la um mínimo que fosse foram lembradas e remoídas por ele. Sentia que se nada daquilo tivesse acontecido não precisaria ter medo, mas sabia que isso não era verdade.
Nessas horas queria ser confiante, quase arrogante, a ponto de achar que não existia pessoa melhor no mundo, mas não era assim. Ele sabia que estava longe de ser um dos melhores, muito longe e isso só fazia seu medo crescer, porque ela era A melhor.
As idéias se confundiam e no fim das contas ele não conseguia chegar a conclusão nenhuma, só continuava com aquele maldito medo que não o deixava em paz. Queria esquartejá-lo e mandá-lo para outra galáxia, e mesmo quando o fazia, o medo voltava.
Descobriu por fim que ele sempre estaria ali, que teria que aprender a conviver com ele, e a confiar, plenamente e cegamente, senão as coisas não funcionariam. Tentaria, com todas as suas forças, porque era uma das coisas pelas quais mais valia lutar. E sabia que dessa vez, não lutaria sozinho, de agora em diante, sempre estariam juntos. SEMPRE.
3 comentários:
Ei!
Que medo é esse? Ele (o do texto) é o melhor sim, eu sei. Diria que se fosse viado namoraria com ele... hahahah
Este ano já está arranjado e o próximo tem potencial, só depende dele (e de mais umas 2000 pessoas). Confio "nele".
Te amo mais que tudo (e olha que tem coisa neste mundo viu)
Bjoss,
Vagal
Exatamente como eu imaginei que seria o comentário do Vagal. hshusehusheuuhsehusheu
"Diria que se fosse viado namoraria com ele". Muito Bom. x)
Entendo o que "ele" está sentindo, sei bem o que é ser tomado por um medo, mesmo que seja um medo sem sentido. Ele tem sim motivos pra ter medo, mas eu tenho certeza de que dará tudo certo.
Sei que ela também fará tudo que estiver ao seu alcance para que tudo continue indo bem.
Bom, cansei de falar na terceira pessoa com os gêneros invertidos xD. Vocês ainda são meu casal favorito e podem contar com o meu apoio pra tudo (que eu puder ajudar).
hsueuhseushehuhusehusehuse
bjooo ♥³
Comentário curto dessa vez.
O medo só é medo se a gente não cria coragem pra lutar contra ele.
Enfrentando o medo, ele desaparece, como um gato assustado.
E crescer para enfrentar esse medo é o que nos faz evoluir.
Casal mais foda. Amigos, amantes, amados...
;*
Postar um comentário